domingo, setembro 03, 2006

Advocação às Fadas da Terra

"...Oh, Mães serenas da felicidade na terra.
Fadas das florestas e dos campos
fazei-me bom acolhimento
Vós sois a alma da terra
da Natureza Viva onde eu vivo
Abri-me as portas de ouro do Paraíso.
Enchei-me de prosperidade
pois a pobreza não é uma virtude
nem a riqueza um vicio.
Acordai-me talentos em ouro
e eu os farei frutificar ao centuplo
para que a abundância chegue àqueles que a desejam.
Eu sei que vós, divinas Fadas,
desejais ardentemente dar-me
tudo o que desejo receber.
Fazei-me a surpresa
da chegada súbita de uma grande riqueza..."

Advocação às Fadas da Terra

de "Haziel"

4 Comments:

Blogger Chellot said...

As Fadas só podem lhe trazer um tipo de riqueza, a riqueza espiritual, pois a outra, material é o veneno que extrai e destrói o ser humano.
Beijos espirituais.

6:23 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Que matérias magníficas encontro por aqui! Aos poucos, vou relembrando algumas coisas que li em tempos idos.

Qualquer dia deixo-te cá mais uma das minhas "histórias".

Jokinhas

11:03 da tarde  
Blogger SAM said...

Prece bonita!

É importante jamais esquecermos nenhuma das nossas partes: nem a física nem a noética...

11:04 da tarde  
Blogger JP said...

A inspiração de que preciso. Obrigado

10:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Tangerine Dream - Love on a Real Train